sábado, 27 de agosto de 2011

o texto mais lindo que fiz ....que podia ter mudado tudo , :'(

Amo-te
Sei, pois vi a certeza dos teus olhos  refletindo nos meus.
Sei, pois sinto tua falta só de pensar em te perder.
Sei, pois as coisas mais simples ao teu lado tornaram-se perfeitas para mim.
Sei, não porque sinto meu coração acelerar, mas porque TE sinto em cada batida que ele dá.
Amo-te.
E porque mesmo?
Tá ai uma coisa que ninguém pode explicar.
Nenhuma ciência seria capaz de entender que sou completamente apaixonada pelas tuas chatices, que adoro a tua carinha emburrada, que sinto falta das tuas cismas.
Amo-te, mas amo-te por completo. Contando os teus defeitos e tuas qualidades.
Não penso num futuro perfeito, não espero um felizes para sempre.
Espero um beijo teu a cada dia, um abraço, um sorriso.
Meu amor não se alimenta de beijos e abraços, a minha saudade não é válida apenas para teus braços.
Pois amo-te. Amo-te como um ser, amo a tua alma, e amo mais ainda o simples fato de ver tudo isso refletindo no teu olhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário